Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2012

começando a pensar.


Continho do achismo.

Nós, estamos com preguiça de pensar.
Estamos na era do eu acho.
Eu acho que você está gordo, acho que você esta magro,
Acho também, que você precisa parar de ouvir tanto as ideias
De sua mãe, já está  bem grandinho pra isso.
 Eu acho que você tem que mudar de emprego,
Gente, vamos começar a pensar um pouco mais, pensar que,
Precisamos ser pessoas melhores, pensar em nossos irmãos,
Pensar em diminuir a corrupção em nosso pais, pensar em
Votar com mais consciência, pensar sustentável, não jogando,
Lixo nas ruas, ensinando nossas crianças a conserva-las mais limpas.
Deixar a criança ser criança, não criando-as, como adultos, não substituindo
Nossa presença por presentes, quem sabe conseguimos começar a pensar.

Terê cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que me visita seja muito bem vindo.