Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

poema para yasmim


Bem vinda yasmim!

Antes mesmo de nascer
Eu já te reconhecia
Yasmim seja bem vinda
Com amor te recebia
Minha filha eu te amo
A sua mãe já dizia.

Já te sinto em meus braços
Yasmim nome de flor
Tenho dores de alegria
Causadas pelo suor
Superadas quando penso
Que te darei a luz meu amor.

Yasmim vem minha filha
Abençoada por Deus
Acredite te espero
Para ter nos braços meus
Te mostrarei bons caminhos
Ensinar-te-ei os preceitos de Deus.

Filha não podes imaginar
Tamanho meu amor por ti
Gerada foste com ternura
Por seu pai também por mim
És querida e espera
Trazida por um anjo querubim.

Vou te contar um segredo
Fica só entre nós duas
Não te darei coisas caras
Nem te ostentarei nas ruas
Mas te darei muito amor
Minha atenção será só tua.

Te darei minhas amigas
Para cantar-te uma canção
Juntamente com mamãe
Que te darão sua mão
Filha seja bem vinda
feliz todos te aguardarão.
Bjus mamãe.

Oferecimento, Terê cordeiro.


2 comentários:

  1. DEUS ABENÇOE YASMIN
    E QUE MEMÓRIA TUA REFRESQUE,POIS TODOS TODINHOS GIRASSÓIS DE CAMPOS MEUS,BUÁÁÁÁ MURCHINHOS ESTÃO,DE TANTA SÔDADE DOCÊ
    SNIFFFFF

    VIVA LA VIE
    r
    RICARDO

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em ver você sempre nas postagens
    do meu blog independente de ser
    postagens de grandes escritores ou meus
    rabiscos escrito de alma e coração.
    Por vezes gosto de escrever aquilo ,
    que grita meu coração ou aquilo ,
    que minha alma grita e meus olhos choram .
    A felicidade é um momento um estado da alma,
    por vezes estamos com nossos
    pensamentos focados em problemas ,
    que acabamos perdendo os momentos ,
    que seriam de plena felicidade.
    Um abraço carinhoso obrigada pela amizade e carinho.
    Beijos carinhos,Evanir.

    ResponderExcluir

Você que me visita seja muito bem vindo.