Seguidores

quarta-feira, 14 de março de 2012

Parabens aos poetas, pelo dia da poesia.

Dia da poesia
este dia contagia
para os amigos e amigas
oferto com alegria
nessa linda blogosfera
uma linda poesia.

Meus amigos virtuais
como se presente estão
viva o poema e o poeta
perdidos na imensidão 
de meus lúdicos pensamentos
para os ter-los como irmãos.

Sou um poeta sem letra
uma carteira vazia
uma mulher sem amor
um filho no orfanato
uma flor sem seus espinhos
poema sem poesia.

Mas venho beijar suas mãos
amigos poetas ausentes
esta humilde poesia
receba como presente
de alguém como você
que ama e todo vivente.

Amigos poetas letrados
entendedor do assunto
pessoas orientadas
para fazer poesias
para vocês eu envio
este poema singelo
para alegrar o seus dias. 

Terê Cordeiro.



4 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga.

    Que bela homenagem!!
    Parabéns é para você, que escreve lindamente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia!

    Obrigado pela sua visita à minha astronomia.

    * Não consigo comentar no seu outro blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa tarde!
    Para desejar uma feliz páscoa para vc e seus familiares!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A POESIA brota do nada e traz tudo
    Não se constrói, nem se arquiteta
    Para a criar não é preciso ter "canudo"
    è do sentir de cada um, não se projeta.

    Gostei do que escreveu e sentiu.
    Voltarei.
    Um abraço fraterno

    ARFER

    ResponderExcluir

Você que me visita seja muito bem vindo.