Seguidores

terça-feira, 6 de março de 2012

Quisera.

Quisera ser um balsamo
Quisera ser uma flor
Quisera ser uma fada
Quisera ser o amor.

Se fosse balsamo
curaria as dores do mundo
acabaria com a miséria
beijaria o vento, com um longo beijo lento.

Se fosse uma flor
perfumaria as ruas
alegraria os tristes
presentearia as viúvas.

Se fosse uma fada
teria uma varinha de condão
entraria em todo coração
plantando somente amizade
matando assim a maldade.

O amor, áh se fosse eu o amor.
visitaria os orfanatos
salvaria as baleias
mas nada disso eu sou
em forma de abraço
te mando flertes de flor.


Terê Cordeiro.

Um comentário:

  1. Terê Cordeiro, uma poetisa das boas*...amo esse tipo de poema e esse é uma obra de arte; mereces um Oscar, sem brincadeiras.
    Tu és a poetisa que usa os versos que eu entendo, gosto disso!
    "Se eu fosse uma Flor, alegraria os tristes..., se eu fosse uma fada plantaria Amizade**
    Lindo demais, copiei no meu caderno de poesias.
    Fiquei feliz de te ler hoje, era necessário, me identifico contigo, beijo grande!

    ResponderExcluir

Você que me visita seja muito bem vindo.